quinta-feira, 7 de junho de 2007

Festa de Encerramento dos Escalões de Formação



No passado domingo, dia 3 de Junho, teve lugar no campo de jogos do C.C.R.D. Moçarriense a festa de encerramento dos escalões de formação do clube, Escolinhas e Escolas, onde estiveram presentes, para além de jogadores, técnicos e directores do clube, pais, familiares e amigos dos já mencionados jogadores e representantes da direcção do clube e da Junta de Freguesia de Moçarria.
Pelas 10h as crianças jogaram entre si, com o mesmo empenho e determinação de um jogo oficial, empenho esse que não foi menor no jogo posterior, às 11h, que opôs pais dos escolas e dos escolinhas, tendo resultado um empate a 2 golos.
Ao almoço, convívio, interacção, conversa e boa disposição reinaram, tal como de pretende num evento destes.
Para o final da “cerimónia” ficou a entrega dos troféus ganhos pelas equipas ao responsável da direcção do C.C.R.D. Moçarriense presente, igualmente a oferta de uma placa de agradecimento ao representante da Junta de Freguesia de Moçarria por todo o apoio prestado nos mais diversos domínios, e um breve discurso do responsável pelo futebol de Formação, Gonçalo Carvalho, e do presidente da secção de Futebol, Manuel Carvalho.
Antes destes discursos os pais e jogadores ofereceram aos 4 treinadores e ao massagista Rui Tanqueiro uma bola assinada por todas as crianças e uma placa de reconhecimento do trabalho, oferta essa que emocionou os visados.
O balanço da época foi bastante positivo, opinião unânime por parte de todos, não obstante algumas divergências de opinião, normais neste tipo de iniciativas.
Continuidade, melhoria e crescimento de infra-estruturas e apoios são as palavras em foco para a nova temporada.
Um grande obrigado em nome do futebol de Formação a todos os pais, familiares e amigos que colaboraram directa ou indirectamente no desenvolvimento deste projecto, a todas os “colaboradores” e acima de tudo a todas as crianças, pois sem elas nada faria sentido.

1 comentário:

Anónimo disse...

grandes fotos