quarta-feira, 5 de março de 2008

INFANTIS C.C.R.D. MOÇARRIENSE -2 A. ACADÉMICA SANTARÉM “D” -1

Numa bela manhã de sol, na Moçarria, disputou-se a 8ª jornada desta série do campeonato, entre duas equipas com o mesmo número de pontos no terceiro lugar da respectiva série.
Assim, era interesse mútuo ganhar, e foi com esse intuito que as duas equipas entraram em campo. Bola bem jogada, quase sempre pelo chão, algumas ocasiões de golo de parte a parte, muita vontade e entrega ao jogo por parte dos jogadores foram uma tónica constante durante toda a partida. Contudo, os miúdos da Moçarria mostraram, na 1ª parte do desafio, maior qualidade na circulação da bola e mais objectividade no processo ofensivo, não sendo por isso de espantar a vantagem de 2-0 ao intervalo, por parte dos visitados.
Na 2ª parte do encontro a equipa da Académica apresentou-se mais acutilante, tentou dominar o jogo, e nos últimos dez minutos não chegou ao empate porque a bravura dos miúdos da casa foi tal na disputa de cada lance, que não permitiram e jeito algum esse tento que daria a igualdade.
Emoção e incerteza do resultado animaram, deste modo, esta boa partida de futebol jovem.


MOÇARRIENSE:Frederico Pederneira, Tiago Moreira, Daniel Santos, Carlos Bernardes, Tiago Laranjeira, Rodrigo Santos, André Fortes (Cap.), Bruno Morgado

GOLOS: Tiago Laranjeira / Rodrigo Santos

ACAD. SANTARÉM:Filipe Mendes, Pedro Silva, Pedro Baeta, Pedro Melão, João Mendes, António Cunha, Nico, Luís Contente, Bruno Farinha, João Duarte, Francisco Varão, Pedro Morgado

GOLOS: Nico

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Infantis, que pouco a pouco vão revelando aquilo que aprendem, e mesmo sendo sempre a equipa mais nova bate-se de igual para igual.
Força meninos!

Anónimo disse...

cadaves aprendem mais