segunda-feira, 7 de abril de 2008

INFANTIS – TORNEIO COMPLEMENTAR - SÉRIE A – 2ª Jornada : ACADÉMICA SANTARÉM “C” 3 VS 0 C.C.R.D. MOÇARRIENSE



À semelhança da equipa de escolas, os Infantis disputaram também a segunda jornada do torneio Complementar na Escola Agrária, em Santarém, numa bela tarde de sol.
E como a temperatura era propícia ao futebol, os jogadores não se fizeram rogados e ofereceram aos seus técnicos, apoiantes, e a todos os presentes, uma bela partida de futebol, com qualidade, vontade, empenho. A Moçarria começou melhor, a “mandar” no jogo, mas aos nove minutos, numa jogada de ataque rápido, a Académica abriu o marcador. Os visitantes não desanimaram, carregaram no acelerador, e não fosse o Guarda-Redes Pedro Parreira a segurar a vantagem dos da casa, e a Moçarria teria empatado ou até mesmo passado para uma posição de vantagem. Contudo, no último minuto da primeira parte os visitados aumentaram a vantagem, consolidada depois no decorrer da segunda parte com um terceiro golo. Como descrição geral do jogo fica uma Moçarria sempre em busca do golo, tendo no avançado André Fortes o expoente máximo dessa vontade e determinação, e uma Académica a aproveitar o erro do adversário e, com muita qualidade, a decidir o jogo em seu favor.
Bom jogo.


O Moçarriense alinhou com :


Frederico Pederneira
Tiago Moreira
Nuno Coelho
Carlos Bernardes
Rodrigo Santos
Tiago Laranjeira (Cap.)
Daniel Santos
Filipe Maurício
André Fortes

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito de ver estes jogadores em campo,e o resultado não foi justo para aquilo que aconteceu. Mas há que não desanimar e ganhar no próximo. e mais importante,continuar com a atitude e vontade que têm demonstrado.
Parabéns.