terça-feira, 13 de maio de 2008

INFANTIS – TORNEIO COMPLEMENTAR - SÉRIE A – 8ª Jornada G. D. Mindense 1 VS. 0 C.C.R.D. MOÇARRIENSE

EQUILIBRIO ATÉ FINAL
Na maior deslocação da época, os Infantis da Moçarria foram até Minde defrontar a equipa da casa, duas formações em igualdade pontual. Na 1ª volta o resultado havia sido de 4-2 para os Moçarrienses, mas o equilíbrio era previsto, o que acabou por acontecer.
As situações de perigo junto das balizas foram constantes ao longo de todo o jogo, com a equipa do Minde a “mandar” na partida e a equipa da Moçarria a defender de forma muito consistente e a explorar contra-ataques e ataques rápidos. Os guarda-redes estiveram em destaque, tendo Frederico mais trabalho. Até que a um minuto do final a equipa do Minde chega ao golo, após uma recarga de um remate fortíssimo, defendido pelo guardião visitante. Não houve já oportunidade do C.C.R.D.M. conseguir algo mais, em termos de resultado, que premiasse a boa organização em campo e a vontade e espírito de sacrifício demonstrados. Contudo estes jogadores estão de parabéns pela atitude e personalidade colocadas dentro e fora das quatro linhas. Merecedoras de destaque são a incorrecção e falta de ética dos dirigentes do Minde, que do primeiro ao penúltimo minuto de jogo discutiram com o árbitro, reclamaram com jogadores e treinadores visitantes, chegando ao ponto de incitarem os seus jogadores à violência e à falta de fair-play. Jogo onde até uma agressão houve! (???)
No escalão de Infantis, num Torneio Complementar, onde se diz “futebol de FORMAÇÃO”, algo vai mal!!!


Moçarriense alinhou com:

Frederico Pederneira
Carlos Bernardes
Daniel Santos
Tiago Moreira
André Fortes
Nuno Coelho
Tiago Laranjeira (Cap.)
Leonardo Matias
Filipe Maurício
Rodrigo Santos

Treinador: Gonçalo Carvalho
Delegado: Miguel Carvalho

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miúdos.
Estão no bom caminho.
Força.

Anónimo disse...

Nunca se deixem intimidar e mantenham sempre o FairPlay, por mais difícil que isso seja.
O sucesso e os resultados positivos sempre acabam por aparecer àqueles que seguem o caminho correcto.
Força atletas e equipa técnica!

Anónimo disse...

podiao ter ganho

O AGRESSOR MARIO RUI OU MARISCO disse...

EPA SE EU TIVESSE AI DAVA UMA GALHETA AOS TREINADORES DO MINDE E AOS JOGADORES KE ELES IAM DAR UMA VOLTA AO VILHAR GRANDE PA MAS PONTO O RESULTADO FOI MAIS OU MENOS MAS E SO AGRESAO DEIXA TAR TA BOM