terça-feira, 10 de junho de 2008

Festa de Encerramento da Época Desportiva



Foi no passado domingo, 8 de Junho, que o Futebol de Formação do C.C.R.D. Moçarriense realizou a sua festa de encerramento da Época, reunindo jogadores, familiares, amigos, direcção do Clube e treinadores.
Pelas 10 horas disputou-se um “torneio amigável” entre os jogadores do clube, dos diferentes escalões, tendo entrado em campo, mais tarde, familiares (pais, mães, irmãos) e técnicos em mais um jogo bastante disputado e superiormente arbitrado por jogadores da equipa de Escolas e Infantis.
Após os jogos, e com o calor a apertar, foi tempo para uma grande “almoçarada”, onde o convívio interpessoal, a troca de opiniões e ideias (tendo como principal tema o futebol) foram dominantes.
Depois do “cafezinho” foi hora de reunir os presentes e proceder ao balanço da época finda, bem como de uma projecção possível da época 2008/ 2009. As ideias bases a retirar dos discursos realizados foram a necessidade de acompanhar o crescimento do clube no que concerne a infra-estruturas e recursos humanos, nomeadamente pessoas disponíveis para integrar uma “direcção para o futebol jovem” e o melhoramento de balneários de apoio (e todo o seu conteúdo) e campo de futebol.
Como tem sido hábito nas épocas transactas, na festa de encerramento são destacados os jogadores que mais treinos realizaram, mais regulares nos diversos jogos, e os melhores alunos de cada escalão.
Nesta lógica, os destaques individuais da época 2007/ 2008 foram:

JOGADOR MAIS ASSIDUO – PRÉ-ESCOLAS: Guilherme Baptista – 64 treinos em 68 possíveis

JOGADOR MAIS ASSIDUO – ESCOLAS: Sandro Luz – 66 treinos em 68 possíveis

JOGADOR MAIS ASSIDUO – INFANTIS: Tiago Moreira – 72 treinos em 72 possíveis

MELHOR ALUNO - PRÉ-ESCOLAS: Frederico Carreira

MELHOR ALUNO - ESCOLAS: David Cordeiro

MELHOR ALUNO - INFANTIS: Leonardo Matias

JOGADOR MAIS REGULAR – PRÉ-ESCOLAS: Petrick Correia

JOGADOR MAIS REGULAR - ESCOLAS: Nuno Coelho

JOGADOR MAIS REGULAR - INFANTIS: Frederico Pederneira

Como considerações finais, ficou o agradecimento por parte da direcção e treinadores a todos os pais que apoiaram sempre o clube e os seus jogadores, o agradecimento pessoal do coordenador do futebol a toda a sua equipa de Trabalho, e a entrega de lembranças por parte dos pais aos técnicos que trabalharam com os seus filhos, a saber: Gonçalo Carvalho, Mário Matias, Rui Tanqueiro, Miguel Carvalho, Marco Santos, João Duarte.

3 comentários:

Anónimo disse...

E a foto dos papás.....

Anónimo disse...

eu apredi muito nesta época

Anónimo disse...

foto dos papas????????????