quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pré-escolas - Torneio José Peseiro - 25-04-2009

C.C.R.D. Moçarriense 2 x 1 Footkart
C.C.R.D. Moçarriense 1 x 5 Nacional da Madeira
C.C.R.D. Moçarriense 0 x 0 G.D. Amiense
C.C.R.D. Moçarriense 1 x 1 A.D. Fazendense
0 x 2 a.g.p
C.C.R.D. Moçarriense 2 x 2 U.F.C.I. Tomar
3 x 4 a.g.p

O Moçarriense participou no torneio José Peseiro, onde ficou no grupo da equipa organizadora, o Footkart, Amiais e Nacional da Madeira. No primeiro jogo o Moçarriense venceu e mostrou-se quase sempre superior fazendo dois golos e com oportunidades para fazer muitos mais. O Footkart reduziu já perto do final dando alguma emoção até ao términus do encontro. Na segunda partida o Moçarriense defrontou o Nacional da Madeira e começou muitobem, dominando a partida e chegando ao 1-0. O nacional respondeu de imediato num lance infeliz de Diogo Russo, que ao tentar o corte acabou por meter a bola dentro da sua baliza. Na resposta Petrick isolado permite uma grande defesa ao guarda-redes adversário. O Nacional superiorizou-se na partida fazendo 4 golos de seguida sem que a equipa da Moçarria pudesse responder. No terceiro jogo da fase de grupos o Moçarriense defrontou o Amiais e empatou a zero num jogo com muitas oportunidades para ambas as equipas, onde Diogo Russo e Pedro Mendes se destacaram pelas bolas enviadas aos postes da baliza e Ricardo pelas boas defesas realizadas.
No 4º Jogo do dia o Moçarriense defrontou o Sport Lisboa e Benfica e saiu derrotado por uns expressivos 7-0. Neste jogo a grande razão de existência de uma escola de futebol de formação esteve em evidência, com todos os jogadores da Moçarria a divertirem-se, a desfrutarem do jogo, a manifestar prazer na actividade realizada. Diogo Russo e Petrick estiveram novamente em destaque, realizando excelentes exibições.
No jogo seguinte, Fazendense e Moçarriense mostraram-se muito equilibradas num jogo bem disputado e com muitas ocasiões de golo de parte a parte. Venceu o Fazendense em grandes penalidades por 2-0.
No último jogo do dia a equipa da Moçarria defrontou o União de Tomar e empatou novamente, desta vez a dois golos, com Petrick a marcar por duas vezes. Novamente na marcação de grandes penalidades o Moçarriense saiu derrotado por 4-3.
O balanço desta participação da mais nova equipa do Moçarriense é fantástico, visto a atitude e postura de todos os miúdos dentro e fora do campo ter sido excepcional.

Pelo Moçarriense alinharam os seguintes jogadores:


Duarte Andrade GR
Diogo Vieira
Diogo Russo
Petrick Correia Cap
Vasco Andrade
Carlos Ferreira
Ricardo Rodrigues GR
Miguel Correia
Pedro Mendes
Daniel Ferreira

Treinadores:
Dora Andrade
Ricardo Santos

Golos:
1º Jogo – Petrick (2)
2º Jogo – Petrick(1)
3º Jogo –
4º Jogo – Petrick (1)5º Jogo – Petrick (2)

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS!!!

david cordeiro disse...

grande torneio