sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pré-escolas- Torneio Escolinhas E.F.C. Alcanena - 01-05-2009

C.C.R.D. Moçarriense 2 x 2 Riachense
C.C.R.D. Moçarriense 1 x 0 N.S. Rio Maior
C.C.R.D. Moçarriense 0 x 1 CADE
C.C.R.D. Moçarriense 0 x 2 A.A. Santarém
C.C.R.D. Moçarriense 0 x 2 Ouriense

O Moçarriense participou no torneio dinamizado pelas Escolas de Futebol do Concelho de Alcanena, constituindo com as equipas do Riachense, CADE e N.S. Rio Maior o grupo B da competição. No primeiro jogo o Moçarriense não foi além de um empate, e mesmo estando a perder por 2-0 conseguiu inverter essa situação, fruto dos golos de Diogo Russo e Petrick, que deram alguma justiça ao resultado. Na segunda partida o adversário foi o N.S. Rio Maior e a vitória sorriu aos pequenos da Moçarria, por uma bola a zero, resultado escasso para as oportunidades de golo criadas e desperdiçadas. No terceiro jogo da fase de grupos o Moçarriense defrontou o CADE e mais uma vez o desafio foi bastante equilibrado, sendo decidido através da marcação de uma grande penalidade. Ultrapassada a fase de grupos, a equipa qualificou-se para uma das meias-finais, na qual defrontou a sempre poderosa Académica de Santarém. O Moçarriense entrou melhor e podia mesmo ter chegado à vantagem. Tal situação não viria a acontecer e com oportunidades para
O Moçarriense participou no torneio dinamizado pelas Escolas de Futebol do Concelho de Alcanena, constituindo com as equipas do Riachense, CADE e N.S. Rio Maior o grupo B da competição. No primeiro jogo o Moçarriense não foi além de um empate, e mesmo estando a perder por 2-0 conseguiu inverter essa situação, fruto dos golos de Diogo Russo e Petrick, que deram alguma justiça ao resultado. Na segunda partida o adversário foi o N.S. Rio Maior e a vitória sorriu aos pequenos da Moçarria, por uma bola a zero, resultado escasso para as oportunidades de golo criadas e desperdiçadas. No terceiro jogo da fase de grupos o Moçarriense defrontou o CADE e mais uma vez o desafio foi bastante equilibrado, sendo decidido através da marcação de uma grande penalidade.
Ultrapassada a fase de grupos, a equipa qualificou-se para uma das meias-finais, na qual defrontou a sempre poderosa Académica de Santarém. O Moçarriense entrou melhor e podia mesmo ter chegado à vantagem. Tal situação não viria a acontecer e com oportunidades para ambos os lados seria a Académica já perto do final a fazer dois golos praticamente seguidos, decidindo o desafio. Grande jogo de ambas as equipas. Na partida de atribuição dos 3º e 4º classificados, o Ouriense mostrou-se mais forte vencendo por duas bolas a zero.
O balanço do torneio é mais uma vez extremamente positivo, quer em termos desportivos, quer em termos de socialização e confraternização. Duas notas importantes para o facto de serem desejadas as melhores ao sub-capitão Diogo Vieira, que logo no primeiro jogo do torneio se lesionou e teve necessidade de ir ao hospital, e para as excelentes exibições de Diogo Russo.

Ricardo Santos


O Moçarriense alinhou neste torneio com:


Carlos Miguel GR
Ricardo Rodrigues GR
Diogo Vieira
Petrick Correia Cap
Vasco Andrade
Diogo Russo
Pedro Mendes
Miguel Correia
Duarte Andrade
Daniel Ferreira

Treinadores:
Dora Andrade
Ricardo Santos

1 comentário:

david cordeiro disse...

bom torneio