segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nova época e Infra-Estruturas

Após muito tempo à espera de um "sonho", finalmente há a confirmação de que o campo de jogos do CCRDM irá mesmo ser remodelado para piso com relvado sintético. A obra irá abrager ainda a vedação do recinto e a instalação de uma iluminação digna.
Esta "certeza" está garantida há algum tempo, contudo o inicio das obras e consequentemente o seu términus não estão ainda definidos. o presidente do clube, Carlos Pereira, questionou os responsáveis pelo tema, da Câmara Municipal de Santarém, havendo a resposta de que neste ano cívil as nossas crianças deveriam pisar já a relva sintética. Nós acreditamos que sim.
Em termos de planificação e de preparação da época das 6 equipas de futebol do clube (5 jovens e 1 sénior), a apresentação das mesmas será no ainda campo pelado do clube. Contudo, estamos já preparados para ter que treinar e jogar durante dois ou três meses num campo cedido (perto da nossa localidade). Antes da recompensa terá mesmo que vir o esforço.
Resta-nos aguardar e torcer para que as burocracias necessárias para que o processo decorra não se arrastem por muito tempo, e esperar que apareçam novos jogadores no clube, consolidando o nosso crescimento!

3 comentários:

MARISCO OU MARIO RUI disse...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS RELVADO SINTETICO JA ESTAVA COM OS CABELOS EM PE



ASS\MARISCO OU MARIO RUI

Anónimo disse...

Esperamos que o sonho se realize o mais breve posivel para o bem das nossas crianças

Anónimo disse...

Estamos todos a aguardar esse sonho, pois á muito tempo que muita gente trabalha para esse objectivo.