segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SUB-10: VITÓRIA EM ALMEIRIM

No passado sábado, a equipa de Escolas Sub-10 da Moçarria deslocou-se a Almeirim, para defrontar a equipa local, com um "misto" de jogadores sub-10 e sub-11. Prevenidos para esse facto, os "amarelos" contaram com a colaboração dos sub-11 Pedro Moura, Miguel Almeida e Carlos Rosa, reforçando dessa forma este conjunto.

A superioridade da equipa da Moçarria foi por demais evidente, desde o inicio ao final do jogo, sendo o resultado inteiramente justo. Ficaram ainda alguns golos por marcar, mas não seria justo não destacar a excelentes e fulcrais intervenções de Pedro Faia e Bernardo Coelho, que realizaram ambos uma excelente exibição. Também o capitão Fred pela qualidade, vontade e exemplo à equipa demonstrados, Petrick Correia pela boa exibição e Tiago Santos pela autoridade demonstrada em toda a partida, sendo um "patrão" autêntico dentro de campo, merecem um destaque francamente positivo.
Toda a equipa está de parabéns, a evolução dos jogadores começa a surgir, e com tempo e trabalho este conjunto pode fazer coisas muito bonitas.
JOGARAM: Bernardo Coelho, Pedro Faia, Tiago Santos, Miguel Almeida, Carlos Rosa, Diogo Vieira, Diogo Russo, Petrick Correia, Fred Carreira, Carlos Miguel, Miguel Correia, Duarte Correia, Pedro Moura, Vasco Andrade e Guilherme Baptista.

Sem comentários: