domingo, 15 de novembro de 2009

Análise aos jogos do fim de semana

Escolas Sub-10:
Jogo muito equilibrado, com uma atitude e entrega de ambas as equipas extraordinária, mas nem sempre jogado da melhor forma. O CCRDM esteve a vencer o jogo e, após desperdiçar algumas situações claras de golo, acabou por pemitir o empate aos visitantes. Ainda assim a equipa está de parabéns, pois todos os jogadores deram tudo para que o resultado fosse diferente.
Escolas Sub-11:
Na recepção a uma excelente equipa, que para além de ter bons jogadores surge sempre muito apoiada e motivada pelo "seu"grupo de pais, os pequenos da Moçarria fizeram mais um jogo fabuloso. E não menos apoiados pelo "nosso" grupo de pais, partimos para períodos de grande qualidade, controlando a maior parte do jogo. A vitória é indiscutivel, e a dedicação e entrega de todos estes jogadores também. Há que continuar.
Infantis:
Na recepção "ingrata" a uma das melhores (senão a melhor) equipas do distrito neste escalão, os infantis do CCRDM encararam o jogo da melhor forma possível, dando uma excelente réplica à fantástica equipa da Académica em alguns momentos do jogo. Contudo, os visitantes foram mais fortes e acabaram por vencer inequivocamente. Ainda assim parabéns a todos estes jogadores que deram o seu máximo e dignificaram a "sua" camisola.
Iniciados:
Num jogo que se antevia equilibrado, a nossa equipa entrou muito forte no jogo e colocou-se em vantagem por intermédio do capitão Rodrigo. Com o passar do tempo a superioridade da equipa da casa foi-se acentuando e os golos começaram a surgir com alguma naturalidade. João Sabino e Rodrigo Santos estiveram em destaque pelos golos obtidos, tal como Luis Afonso que coroou a excelente exibição realizado com um golo de belo efeito. Uma palavra de mérito para o União Desportiva de Santarém que teve uma excelente atitude e, apesar da derrota, não baixou os braços e discutiu o jogo. Parabéns a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

MAS QUE EQUIPA... QUE ESPIRITO DE EQUIPA...O MISTER SABE BEM O QUE FAZ.


VIVA A EQUIPA. VIVA O MISTER.
VIVA A MOÇARRIA.
E VIVA A NOSSA FORTE DORA.