sábado, 13 de outubro de 2007

Assentis - 3 Moçarriense - 2 (séniores)



Voltamos ao contacto dos nossos sócios e simpatizantes depois de um ligeiro período de paragem, motivado pelo inicio da nova época onde não nos tem sido possível publicar algo sobre a nossa equipa de futebol sénior.

Por isso pedimos as nossas desculpa e prometemos tentar não voltar a falhar.




No passado domingo deslocamo-nos a Assentis (Torres Novas) onde defrontamos a equipa local.

depois de uma primeira parte algo desacertada em que a equipa não conseguiu acertar com as marcações fomos para o intervalo a perder 2 a 1.

aceitava-se o resultado pois o Assentis tinha de facto sido a equipa com mais vontade de ganhar o jogo.

No inicio do segundo tempo entramos com mais vigor e determinação e logo nos minutos iniciais conseguimos chegar ao empate através de um golo de livre directo á entrada da área, livre esse superiormente marcado por Carlos Luís.

Quando se pensava que a nossa equipa motivada por este golo conseguiria amealhar os 3 pontos eis que na marcação de um livre o Assentis chega ao resultado final de 3 a 2 , na final do encontro a equipa ainda tentou o tudo por tudo para chegar ao empate mas o Assentis defendeu bem e conseguio chegar á sua primeira vitória no campeonato.

A nossa equipa principalmente pelo que fez na segunda parte talvez merecesse chegar ao empate mas tal não foi possível.



Árbitro: Luís Oliveira Assistentes: Carlos Balbino e Hugo Silvestre

Assentis: Coelho, Sérgio Vaz, Tiago, Fojo (Felisberto, 53’) (Ricardo Carvalho, 70’), Hélder Casal, Denny (Marco Violante, 45’), Violante, João Torres, Pedro Ribeiro, Vasco Pereira e Sandro.Treinador: Carlos Felisberto

Moçarriense: Marcelino, Samuel (Vítor Azedo, 81’), Paulinho, Carlos Luís (Carlos Pereira, 65’), Zé Santos (Cantarilha, 45’), Costinha, Pato, Fábio, Tiago Patrício, Matias e Bruno. Treinador: Pedro Murteira

Amarelos: Zé Santos (17’), Hélder Casal (20’), Tiago (44’), Matias (86’), Carlos Pereira (92’) e Fábio (94’). Golos: Pedro Ribeiro (17’ gp), Tiago (20’ npb), Vasco (36’), Carlos Luís (47’), João Torres (55)

Fotos de José António Costa (Assentis)

1 comentário:

Anónimo disse...

bom jogo