domingo, 14 de outubro de 2007

Infantis tiveram a vitória nas mãos...



Teve inicio no passado sábado dia 13 de Outubro o Campeonato distrital da A.F. Santarém. A ronda inicial disputou se na Moçarria e opôs o Moçarriense e a U.D. de Santarém.


Os nossos jovens entraram muito bem no jogo e marcamos logo nos primeiros minutos, inaugurou o marcador Rodrigo Santos 1-0, o domino de jogo ia-se acentuando e livre directo Tiago Laranjeira iria fazer o segundo tento, depois do guarda-redes da U.D.S agarrar um atraso do seu defesa. Quando o jogo se encaminhava para o final Carlos Bernardes iria fazer numa jogada de contra-ataque o 3-0 resultado em que se finalizava o 1º Tempo.

Na segunda parte iria acontecer totalmente o inverso da primeira, a equipa entrou mal no jogo e sofreu também logo nos primeiros, o que fez a equipa cair muito em termos psicológicos, a U.D.S. também á que dizer que melhorou muito na segunda parte galvanizada pelo 1º golo logo no inicio e com a desorientação dos nossos jogadores. Entretanto a pressão aumentava por parte da equipa forasteira e ao fim de varias ameaças a U.D.S chegava aos 3-2. O Moçarriense voltou ao ataque mas não conseguiu marcar enviando ainda bolas aos postes da U.D.S, mas como a sorte não acompanhava os nossos jogadores, a UDS ira chegar ao empate e consequentemente á vitoria já nos últimos minutos. O resultado iria ficar 3-4 vitória da U.D.S com mérito e também um pouco de sorte.

No final á que enaltecer todo o espírito de luta dos nosso jogadores, boa primeira parte a nível defensivo e ofensivo, e esperar pela pontinha de sorte que nos falta em alguns muitos críticos do jogo.


Moçarriense alinhou com: Tiago Morgado, Tiago Moreira, Carlos Bernardes, Leonardo Matias, Daniel Santos, Tiago Laranjeira, Filipe Mauricio. Jogaram ainda: Rodrigo Santos, André Fortes, Bruno Morgado, Zé Ricardo

1 comentário:

Anónimo disse...

tiveram bem