segunda-feira, 24 de março de 2008

1º TORNEIO S. JOSÉ – SUB 11 - ESCOLAS (19 Março de 2008)

JOGADORES PARTICIPANTES:
Tiago Morgado, Afonso Fonseca, Daniel Cordeiro, David Cordeiro, Sérgio Laranjeira, Nuno Coelho, Rodrigo Matias, Leonardo Matias, Sandro Luz, Miguel Cordeiro, André Fortes, Bruno Morgado.

JOGOS:
9:30h - ACADÉMICA SANTARÉM 1 vs. 2 MOÇARRIENSE
. Miguel Cordeiro (2)

10:30h - MOÇARRIENSE 3 vs. 1 A.C. PERNES
. Leonardo Matias (2)
. Nuno Coelho

12:00h - U.D. SANTARÉM 2 vs. 0 MOÇARRIENSE
(FINAL)



Para comemorar o dia de S. José, feriado Municipal em Santarém, a Câmara Municipal e a Associação de Futebol de Santarém organizaram conjuntamente um Torneio jovem, reunindo as equipas do concelho: Académica de Santarém, União de Santarém, Amiense, Abitureiras, Pernes e Moçarria.
Disputado no escalão Escolas, as equipas foram divididas em dois grupos de três, apurando-se o lugar dentro do grupo. Os terceiros classificados jogavam entre si, tal como os segundos e primeiros, apurando-se desta forma a classificação final do torneio.
A manhã foi de chuva constante, nada convidativa quer para jogar quer para assistir aos jogos, mas o calendário foi cumprido.
Após os jogos dos grupos, Pernes e Abitureiras discutiram o 5º e 6º lugares, com vantagem para os vizinhos da Moçarria. Académica de Santarém e Amiense disputaram o lugar mais baixo do pódio, tendo este sido alcançado pelos miúdos da Briosa, e a final disputou-se com os dois vencedores dos grupos iniciais: Moçarriense e União de Santarém.
A vitória sorriu aos miúdos que jogavam em casa, que foram mais eficazes e fortes fisicamente.
Os putos da Moçarria deram mais uma vez excelente conta de si, e num dia exigente, contar equipas de valor, alcançaram mais uma final, perdida sim, mas com toda a dignidade.
Destaque ainda para o melhor jogador do Torneio, votado pelos treinadores, atribuído ao capitão de equipa das Abitureiras, Duarte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva a Moçarria, mesmo não tendo ganho a final, foi uma equipa com FEl, Lutando sempre para a Vitória

Um grande abraço para o meu amigo André Fortes, e para todos que tenham a ver com ese clube!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

jogaram muito bem