terça-feira, 29 de abril de 2008

INFANTIS – TORNEIO COMPLEMENTAR - SÉRIE A – 5ª Jornada N.S. RIO MAIOR 3 VS. 4 C.C.R.D. MOÇARRIENSE


Teve lugar em Rio Maior um dos jogos mais emocionantes disputados pelos Infantis da Moçarria, jogo este que opôs duas equipas de valor idêntico, no qual pormenores e determinação em ganhar fizeram a diferença.
E o jogo começou bem melhor para a equipa da casa, que com um auto-golo na sequência de um canto, se adiantou no marcador, e aos doze minutos, após uma grande passividade dos jogadores da Moçarria, ampliou a vantagem para 2-0. A primeira parte foi dominada quase sempre pelos locais, onde a qualidade demonstrada pelos próprios e o desacerto dos visitantes obviaram esse domínio. Contudo, para o segundo tempo, os jogadores da Moçarria levaram um crer renovado para dentro do campo, e mesmo sofrendo um golo contra a corrente do jogo, nunca baixaram os braços e Nuno Coelho deu início à recuperação fantástica da sua equipa, com um golo de uma bela execução técnica. O capitão Tiago Laranjeira reduziu para 3-2 e, na transformação de uma grande penalidade, o Guarda-redes Fred “não tremeu” e igualou o jogo. Até que a dois minutos do final, e aproveitando o “desnorte” momentâneo da equipa local e a alegria e vontade dos visitantes, novamente Tiago Laranjeira colocou pela primeira vez a Moçarria na frente do marcador, situação que não se iria alterar até final do encontro.
Excelente jogo de ambas as equipas, com superioridade repartida nas duas partes do jogo. Foi mais feliz a Moçarria, mas fez por sê-lo.


Moçarriense alinhou com:


Frederico Pederneira
Filipe Maurício
Nuno Coelho
Carlos Bernardes
Rodrigo Santos
Tiago Laranjeira (Cap.)
Daniel Santos
Tiago Moreira
Leonardo Matias



Golos:

Federico Pederneira(1)

Nuno Coelho (1)

Tiago Laranjeira (2)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico! Quem viu estes jogadores no início e quem os vê agora não pode deixar de ficar satisfeito e feliz. E ganhar em Rio Maior não é para todos.

Anónimo disse...

Parabéns!!!Esta equipa está em grande evolução. Parabéns a equipe técnica.

Anónimo disse...

Exemplo para todos (mesmo para clubes da I Liga...): o jogo só acaba quando o árbitro apita para o fim!
Até lá, é acreditar!
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica.

Anónimo disse...

simplesmente espectacular !! o guarda redes fred foi no melhor em campo!parabens puto