quarta-feira, 16 de abril de 2008

Rodrigo Matias no S.L. Benfica

Rodrigo Matias, do C.C.R.D. Moçarriense, vê a sua excelente época desportiva realizada e o seu empenho e dedicação nos treinos e jogos recompensados, com a chamada ao Centro de estágio Caixa Futebol Campus – Seixal – por parte do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD, afim de mostrar as suas qualidades para um possível ingresso no clube citado.

O Rodrigo treinou no Seixal no dia 6 de Abril, sendo um dos 7 seleccionados para continuar a mostrar atributos, num conjunto de 60 jogadores. Antes já havia prestado provas juntamente com 120 jogadores, tendo subsistido os referidos 60.

As observações continuam a decorrer nos dias 14 e 16 de Abril, desta feita no Campo de relva sintética, junto ao Estádio da Luz.

A equipa de sub-9 do SLB já foi “apresentada” ao nosso Rodrigo, e pelos treinos efectuados, a Moçarria está muito bem representada e dignificada naquele lote de pequenos grandes jogadores.

O Rodrigo continua a jogar pela CCRD Moçarriense, tendo que dividir, contudo, o seu tempo pelos dois clubes.

Esta situação é a prova dada de que, com qualidade, trabalho, motivação e respeito pelos intervenientes neste processo tão complexo que é o ensino do futebol e dos mais elevados valores de sociabilização e espírito de grupo, é irrelevante estar no melhor clube do distrito e arredores, ou estar na digna Moçarria, que a pouco e pouco vai mostrando qualidade, competência, visibilidade.

Boa sorte para o Rodrigo e o desejo que tudo lhe corra da melhor forma são os mais sinceros votos da direcção do C.C.R.D. Moçarriense, dos seus treinadores, dos seus amigos e colegas.

Estamos contigo…

Gonçalo Carvalho

12 comentários:

Anónimo disse...

fORÇA PUTO!
Não tem nada que saber. é jogares o que sabes...

Anónimo disse...

Força Puto!

SLB sempre!!!

Anónimo disse...

Parabéns!! Agarra esta oportunidade porque tens valor e muito pra dar ao nosso futebol... Força Rodrigo!!

Anónimo disse...

PARABENS RODRIGO E EQUIPA TECNICA DA MOCARRIA

Anónimo disse...

so desejo a melhor sorte do mundo!! E que nunca encontres o mister como o Chalana... Força puto

Anónimo disse...

um dia vais sermelhor que o teu velho!!!!!!!!!!!!! samuel "Digoretti"

Anónimo disse...

Não aprendeu co pai c certeza..eheheh
boa sorte..;)

Anónimo disse...

Muitos parabens Rodrigo o Dani e o Tiago desejam te muita muita sorte Força e estas no melhor clube do Mundo e Arredores....

Anónimo disse...

força puto é pena e ser o slb!!joga o ke sabes e vais longe .
fred

Anónimo disse...

Tens tudo pa ir longe... FORÇA RODRIGO!!!

Anónimo disse...

puto es um grande jogador!!joga o que sabes e vais longe, um dia deste ja tas a jogar com os players do benfica e a representar a seleccao
continua assim que vais longe
força puto

Anónimo disse...

PARABENS MAS SO É PENA SER O BENFICA PODIA SER O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO O SPORTING ASSINADO MARISCO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????