terça-feira, 10 de março de 2009

Pré-escolas - Torneio de futebol 5 – Expo-Criança 2009

1º JOGO: A.A. Santarém “B” 1 x 3 C.C.R.D. Moçarriense

2º JOGO: C.C.R.D. Moçarriense 1 x 0 Footkart

3º JOGO: A.A. Santarém “A” 4 x 1 C.C.R.D. Moçarriense


1º JOGO: C.C.R.D. Moçarriense e A.A.Santarém encontraram se no torneio de pré-escolas realizado no CNEMA durante a EXPO-CRIANÇA. O Moçarriense venceu justamente por 3-1 num jogo muito disputado pelas duas equipas mas onde Petrick decidiu com 3 golos para a equipa “amarela”. A Académica viria a obter um tento de honra com um auto-golo de Diogo Russo. Destaque para Petrick que fez três golos e realizou um grande jogo.
2º JOGO: Jogo muito intenso entre C.C.R.D. Moçarriense e Footkart com a vitória a sorrir para a equipa do Moçarriense. Os vencedores conseguiram fazer um golo solitário por intermédio de Petrick que voltou a realizar um jogo de grande nível. Jogo com oportunidades para ambas as equipas onde o guarda-redes Carlos Miguel se revelou bastante atento e seguro.
3º JOGO: C.C.R.D. Moçarriense e A.A.Santarém que tinham vencido os dois jogos anteriores, encontraram se no último jogo da manhã com a vitória a pertencer à equipa da Académica. A Briosa marcou um golo na primeira jogada do encontro e o Moçarriense foi à procura do empate, que nunca conseguiu alcançar devido a um guarda-redes muito inspirado por parte da equipa da Académica. Os meninos de Santarém acabaram por vencer este jogo numa partida muito bem disputada onde se destacam as exibições de Diogo Russo e Diogo Vieira que se mostraram muito concentrados e com vontade de ganhar o jogo. Destaque para o grande golo alcançado por Diogo Russo na marcação de um livre directo.
RICARDO SANTOS
O Moçarriense alinhou respectivos jogos com:

Carlos Miguel GR
Diogo Vieira
Diogo Russo
Petrick
Duarte Andrade
Vasco Andrade
Pedro Mendes
Ricardo Rodrigues
Miguel Correia
Daniel
Treinadores:
Dora Andrade
Ricardo Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

grande torneio

Anónimo disse...

grande torneio