segunda-feira, 28 de setembro de 2009

JOGOS DO FIM DE SEMANA (26 e 27 de Setembro de 2009)

As equipas do CCRDM sub-10, sub-11 e Iniciados disputaram, no passado fim de semana, jogos amigáveis, tendo em vista a preparação para os campeonatos distritais que se avizinham.
A equipa de Sub-11 recebeu e venceu o Marinhais por 8-1, num jogo com bons pormenores dos visitados. Já a equipa de Sub-10, que jogou também com o Marinhais, goleou com uns expressivos 16-0, tendo iniciado da melhor forma os jogos da presente temporada. No domingo a nova equipa de iniciados deslocou-se às Fazendas de Almeirim, e após uma primeira parte muito má onde se verificava uma desvantagem de 4-0, os jogadores deram uma resposta positiva na etapa complementar e limparam a má imagem evidenciada nos primeiros trinta e cinco minutos. Contudo, o resultado foi de 5-1 para a equipa do Fazendense.
A equipa sénior deslocou-se a Rio Maior no sábado, iniciando o campeonato distrital no estádio da equipa local. E se começar o camponato bem é importante, mais importante foi o golo de João Rodrigues logo no inicio do desafio. O Rio Maior colocou dificuldades aos visitantes em largos períodos do jogo, mas a vontade e o "coração" da malta da Moçarria foi enorme, a qualidade veio ao de cima, e um excelente golo de Jorge Ribeiro colocou o marcador nuns 0-2 ao intervalo. No segundo tempo o Rio Maior "apertou", os amarelos resistiram, e numa jogada de génio do capitão Matias, Luis carlos fez o 0-3 e matou o jogo. A partir desta altura a Moçarria dominou a seu belo prazer as operações, e mesmo no cair do pano Ricardo ainda aumentou o score para 0-4.
O CCRDM, com este resultado, coloca-se logo na 1ª jornada na 1ª posição da sua série do campeonato distrital.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem malta...
Bom fim-de-semana para as equipas quase todas. Os iniciados também hão-de entrar no ritmo das vitórias...

MARISCO OU MARIO RUI disse...

GANDAS JOGOS PA OS INICIADOS GANHAM AMANHA PA

HMSFaia disse...

É preciso é manter o espírito lutador, trabalhador e empenhado: assim, o difícil torna-se fácil e os resultados aparecem.
Estão todos de parabéns, mesmo os iniciados: como qualquer criança, ao dar os primeiros passos, tem de saber cair e ter coragem para se levantar de novo e voltar a andar.