quarta-feira, 19 de maio de 2010

SUB-10 - "Capitão Fred" distinguido



Na sequência da participação da nossa equipa de SUB-10 no II Torneio Zé Artur, em Vila Chã de Ourique, organizado pelo Estrela Futebol Clube Ouriquense, o nosso "Capitão Fred" - Frederico Carreira - foi distinguido como o "Melhor Jogador do Torneio", numa escolha discutida e realizada entre os treinadores das quatro equipas participantes.

O seu bom futebol, a sua entrega e abnegação ao jogo, incansável a atacar, mas também a ajudar os seus colegas da defesa, e, claro, os seus golos, foram razões mais do que suficientes para a atribuição - merecidíssima - deste troféu ao nosso jovem jogador e capitão de equipa.

Para além do Fred, foram ainda distinguidos um jogador do Samora Correia como "Melhor Marcador" e o guarda-redes do Ouriquense como "Melhor Guarda-Redes".

Como tal, este destaque é mais do que justo; damos os parabéns ao Fred pelo seu excelente trabalho ao longo da época, que foi, assim, aqui reconhecido, e à(s) Equipa(s) Técnica(s) do Clube, que, mais uma vez, vê(m) um seu pupilo agraciado, mostrando que o trabalho que se faz neste Clube é sério e de qualidade, e, acima de tudo, orientado para os miúdos e a sua valorização pessoal e desportiva.

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho!


1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Fred!
Tás no bom caminho. Continua...